Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adeus ADM The_Darkness

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adeus ADM The_Darkness Empty Adeus ADM The_Darkness Sex Jul 27, 2012 9:01 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Bem,eu entrei no serve,ai o dark falou '' oque deu ?? '' eu perguntei '' deu oque '' ai ele falou '' BNC falindo ? '' ai eu pensei,BNC falindo ? que isso !
Ai depois de alguns minutos ele falo '' Bnc vai falir,o douglas saiu,o pedro vai sair,e eu to saindo... '' e antes de eu dizer 1 palavra ele da ban em nele mesmo com o motivo : '' Adeus BNC ate Nunca MAIS ... ! ''

SS :
Adeus ADM The_Darkness Scaled.php?server=855&filename=samp000iaj

Fikei triste por ele ter saido e fikei ainda mais por ele falar aquilo '' BNC VAI FALIR '' ... =( ...

Conto com ajuda de todos os players e ADMS para divulgar o BNC e Levantalo ! pois se oque o Dark falou é verdade... Entaum eu quero Levantar O BNC antes que ele MORRA !!!

Bem,Adeus Dark,foi bom te conheçer =p

2Adeus ADM The_Darkness Empty Re: Adeus ADM The_Darkness Sex Jul 27, 2012 10:42 pm

Niko_Ludloow


Membro
Membro

Nossa ainda bem que ele se foi menos uma peste de Admin abuser.

3Adeus ADM The_Darkness Empty Re: Adeus ADM The_Darkness Sex Jul 27, 2012 11:18 pm

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

Niko_Ludloow escreveu:Nossa ainda bem que ele se foi menos uma peste de Admin abuser.

aaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri kkkkkkk ''peste de Adm abuser'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4Adeus ADM The_Darkness Empty woozie Sáb Jul 28, 2012 10:14 am

geraldo_alves12

geraldo_alves12
Membro
Membro

meu antigo pai do bnc, saiu agora Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos