Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bug do /helper e do voar ao logar.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bug do /helper e do voar ao logar. Empty Bug do /helper e do voar ao logar. Ter Jul 24, 2012 10:03 pm

Lukinha_Medrado


Membro
Membro

2 Bugs que tão me dexando nervoso e quero q resolvam logo....

- O do /helper eu so helper lvl 17 (era 11 upei), toda hora o Pedro vai lá e me dá o helper, já foi mts vezes!!! Toda hora q crasha, reloga, ou desliga o sv.... Ou seja na hora q eu saio do sv ... Qnd volta eu to sem meu helper e dis " Você não é mais um Helper "

- Bug do voar, Quando nóis loga... Invés dele aparece no chão... Ele fika voando quando chega no chão ele ñ morre ele cai q vai morre e passa pro sub mundo, mt doido concerta os bug q tá enchendo o saco...

2Bug do /helper e do voar ao logar. Empty Re: Bug do /helper e do voar ao logar. Qua Jul 25, 2012 10:34 am

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

É Bug
aconselho você Tirar print do Seu Nivel Helper
para Facilitar na devolução !

https://adventurelife.forumeiros.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos