Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motivo de Ausência

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Motivo de Ausência Empty Motivo de Ausência Seg Jul 23, 2012 2:09 pm

Lukinha_Medrado


Membro
Membro

Vim aqui postar o motivo da minha ausência....

Vou ser direto e reto: To muito mal ultimamente, eu briguei com minha namorada ontem... Fiquei mó mal ai hoje eu fui entra no server para explicarm, estou sem meu helper... Certo ontem a noite e hoje de manhã fiquei off....

Agora me respondão: se tu tivesse brigado com uma mina q tu ama pakas, tu ia pensa em entra no sv para explika, ou para avisa, ou vc ia fika bolando pakas, e tenta resolve?

Eu era helper nivel 11... Mais acho q como bastante gente aqui ñ tem vida social ñ sabe oq é perde a namorada né... Se alguem aqui pelomenos tiver bom senso me devolve o helper... Pq eu tenho q dividi minha vida e o jogo... E se continua assim eu vo sai do sv!!!

To de boa por enquanto.... Voltei com minha namo, agora se continua assim vo vaza do sv... Pensa um poko ae adms

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos