Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Extra Extra !Italo_matheus Em um server de sobeits !

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Woozie_DarKneS

Woozie_DarKneS
Membro
Membro

Bom eu estava num site de sobeits para pegar fake kill. por uma história muito loca que deu comigo...

Mas quando vi o italo_matheus Lider do BOPE estava la... bom la e um sv para testar seu sobeit. -.-' ( será que ele tem um ? bahhh é obvio que sim.)

Extra Extra !Italo_matheus Em um server de sobeits ! Essesefodeu




Ele diz que não usa. será mesmo ? alguem tem xiter e nunca usar ? assim não compenssa baixar né ?.

Eis a pergunta oq eu estava fazendo la ? Bom eu gosto de me manter informado. E eu admito eu uso speed, o jhonny geraldo tbm. pelomenos assumimos nao igual certas pessoas.

Italo_Matheus

Italo_Matheus
Membro
Membro

meu irmao tava testando uns mods la eu n posso ? Eu n uso xiter no BNC pode perguntar a todos os admins ! e eu jogo gravando eu vou gravar eu usando xiter ? Bota cabeça pra funfar caralho.

Woozie_DarKneS

Woozie_DarKneS
Membro
Membro

O.o agora pra testa mod tenque ir la ? hã ?

tem muito sobeits disfarçados no BNC e so fica de olho...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos