Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia Chocante contra Membros da Groove e contra o ADM GABRIEL !

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Seu nick: Hell_Surf
Nick do acusado: Paulo_Vinicius , Fabio_Mcintyre
Ocorrido: Eu tava passando pela prefeitura quando percebo tiros acertando na minha moto,eu olho pra traz e tem 2 membros da grove no maior dm emcima de mim,e quando eles explodem minha moto o adm GABRIEL vendo mesmo assim DA APOIO AOS GROVE DIZENDO '' MATA ELE MATA '' ai quando eles me mataram eu falei no /relatorio que o gabriel so ajudava ele simplismente falo no /par para mim '' Eu sou foda '' ai falei que iria denuncia ele tb e agora eu to aqui...
Dia e Hora: 22/07/2012
Organizaçao do acusado: Groove E o outro é ADM
Sua organicaçao: Bope

SS :
o Começo de tudo :
Denuncia Chocante contra Membros da Groove e contra o ADM GABRIEL ! Scaled.php?server=62&filename=samp002syk
Eu tentando fugir deles !! :
Denuncia Chocante contra Membros da Groove e contra o ADM GABRIEL ! Scaled.php?server=809&filename=samp003mt
Prova deles Atirando em mim :
Denuncia Chocante contra Membros da Groove e contra o ADM GABRIEL ! Scaled.php?server=836&filename=samp004zcb
Agora minha moto sendo Explodida ! :
Denuncia Chocante contra Membros da Groove e contra o ADM GABRIEL ! Scaled.php?server=29&filename=samp005tt
Agora eu vejo que n tem pra onde fugir e tento REVIDAR e o gabriel emcima e da apoio aos ACUSADOS ! :
Denuncia Chocante contra Membros da Groove e contra o ADM GABRIEL ! Scaled.php?server=339&filename=samp006cgv
Essa ss e a que me deixo com raiva,eu falei assim depois que eu morri /relatorio os groove no dm em mim e o gabriel invez de ajudar apoia eles --'.ai simplismente ele mando um /par pra mim dizendo '' eu sou foda '' PENSE EM UMA COISA QUE DA RAIVA MAN --' :
Denuncia Chocante contra Membros da Groove e contra o ADM GABRIEL ! Scaled.php?server=600&filename=samp007ss

2Denuncia Chocante contra Membros da Groove e contra o ADM GABRIEL ! Empty mesmo covarde Dom Jul 22, 2012 7:27 pm

paulo vinicius

Membro
Membro

MSM CHORAO VC EM. cara tu aborda agente depois sai correndo e fala que e DM tenha do ne vey.

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

paulo vinicius escreveu:MSM CHORAO VC EM. cara tu aborda agente depois sai correndo e fala que e DM tenha do ne vey.

Eu abordei vcs? ta ficando loco man?? Posta ss de eu te ABORDANDO SE FOR HOMEN --' OQUE EU MAIS ODEIO E MINTIRA EMCIMA DE MIM VEIO --'

Chorão? chorão??? vem AQUI AGORA X1 , AGORA VCS ME IRRITARAM MESMO,SO CAPAS DE SOLTA UM palavrão aqui TO NEN AI,TO COM MT RAIVA,VEM X1 AGORA O 87a989898 pra tu ver SO SE GARANTE NO DM E NO 2X1 SEU a98098098 VEM AGORA SOZINHO AQUI --' PRA TU VER !!!

Woozie_DarKneS

Woozie_DarKneS
Membro
Membro

Bom Hell pra mim isso não é DM. Cops e gangs nunca foram de se combinar. É so se ver que ja tem tiro -.-'.

Denuncia Fail@.

Mas essa do gabriel não é comigo.

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

gg x cops DM ? pra mim @denuncia fail e no caso do gabriel so foi um incentivo o crime no sv kkkkk

paulo vinicius

Membro
Membro

tu msm no outro topico num disse que eu tinha saido pra nao ser preso. cara tu nunca vai me prender sozinho man, so se vc tiver com xiter ou algum mod.

The_MentalistRSF

Membro
Membro

Denuncia fail Cops VS Gg Igual= Nada de DM @Denuncia Fail

OBS:> Algo a acrescentarem ? Ou pode dar @CLOSED ?

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Menta blzah,e o gabriel??? se for assim eu vou sair dando tiro pra toda lado que tiver GG E COP agora --'

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

paulo vinicius escreveu:tu msm no outro topico num disse que eu tinha saido pra nao ser preso. cara tu nunca vai me prender sozinho man, so se vc tiver com xiter ou algum mod.

fI EU JA TE PRENDI MAIS DE 10 VEZES,se fala como se eu nunca tivesse te matado,vc n e o cara mais forte do serve,entaum deixa de querer se o mandão porque doque eu me lembre foi vc que levo um xute na bunda la no morro e de quem foi esse xute?? DE MIM !!!

The_MentalistRSF

Membro
Membro

Gabriel n teve nada de errado so um momento de diversao que n causou a nada

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Ok ja que teve tudo fail pesso para fechar o topico !!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos