Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lucas_Santos12 Fazendo Db na Pista de Skate

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius_Monte


Membro
Membro



Última edição por Vinicius_Monte em Dom Jul 22, 2012 8:51 pm, editado 1 vez(es)

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Pela minha Opnião esta denuncia esta correta...
Mais uma coisa que eu queria saber é se ele estava de MOTO X MOTO,n sei se isso e vale ou não !!!

3Lucas_Santos12 Fazendo Db na Pista de Skate Empty A foto nao prova nada Dom Jul 22, 2012 5:45 pm

lukitasmsi


Membro
Membro

nessa imagen eu nao matei ninguem nen acertei ninguem quero uma prova concreta meu amigo quando provar me fala

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

lukitasmsi escreveu:nessa imagen eu nao matei ninguem nen acertei ninguem quero uma prova concreta meu amigo quando provar me fala

Lucas,saiba que so ADM pode pedir PROVA CONCRETA pois vc não iria se punir por alguma coisa,e vc te ss de vc não atirando em ninguem,não importa se matar pra mim e pra alguns ADM o Ato de AÇÃO ja e o suficiente...se tiver ss que vc n esta atirando em ninguem entaum pedirei para postala,pois acredito que um player n iria atirar na PAREDE so pra gastar bala certo?? Poste a ss assim sera mais facil de um ADM avaliar essa denuncia !!!

5Lucas_Santos12 Fazendo Db na Pista de Skate Empty como assim ? Dom Jul 22, 2012 6:11 pm

lukitasmsi


Membro
Membro

Hell_Surf escreveu:
lukitasmsi escreveu:nessa imagen eu nao matei ninguem nen acertei ninguem quero uma prova concreta meu amigo quando provar me fala

Lucas,saiba que so ADM pode pedir PROVA CONCRETA pois vc não iria se punir por alguma coisa,e vc te ss de vc não atirando em ninguem,não importa se matar pra mim e pra alguns ADM o Ato de AÇÃO ja e o suficiente...se tiver ss que vc n esta atirando em ninguem entaum pedirei para postala,pois acredito que um player n iria atirar na PAREDE so pra gastar bala certo?? Poste a ss assim sera mais facil de um ADM avaliar essa denuncia !!!

entao se eu tiver atirando em cima de uma moto em ninguem eu so punido eu quis dizer que a foto nao prova nada e que ele mostre augo mais concreto de que eu fiz db me entendeu agora

Pedro_Killer

Pedro_Killer
Administrador
Administrador

Denuncia Fail.
Olhe com atenção a Fumaça da Moto se ele quisesse fazer db ele não teria virado a moto e sim ido reto e te matado.
Mais Cuidado Quando for Postarem Denuncias.
Denuncia Encerrada.

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Pedro_Killer escreveu:
Denuncia Fail.
Olhe com atenção a Fumaça da Moto se ele quisesse fazer db ele não teria virado a moto e sim ido reto e te matado.
Mais Cuidado Quando for Postarem Denuncias.
Denuncia Encerrada.

Pedro não me culpe,eu simplismente to tentando ajudar os ADM,pense bem o cop na ss n iria sozinho em um tr não é,entaum o parçeiro dele poderia ta la no lugar onde o acusado estaria atirando!!! simplismente fica dificil de saber,mais pq ele atiraria na parede? so pra gastar bala ??? pense nisso pedro !


Edit #
Sim eu tenho algumas criticas da ss,de o denunciante n ter mostrado se o acusado estaria atirando na parede ou no seu parçeiro,mais eu postei o comentario diacordo com a ss poiis do jeito que o acusado estaria atirando na parede ele poderia da meia volta e atirar emcima do denunciante,pois o acusado poderia estar tentando matar o parçeiro dele... e quando o parçeiro morresse ele fosse emcima do denunciante,e isso que eu estou tentando dizer !


Edit 2 #
Bem e também tem uuma coisa,pois o denunciante poderia ter simplismente se esquivado e depois tirado a ss ou eu to errado ?

Vinicius_Monte


Membro
Membro

ele tava atirando em outro coop tanto é que me matou de Db apos alguns segundos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos