Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saida temporaria de um Semi-Admin muito chateado

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bananas_Assassinas2


Membro
Membro

Pessoal vo sair do serve poor uns 2 meses pq vo viajar para sao paulo passar ferias e tamben tirar folga dos meus SS do grupo Casadores de aventuras
sobre esse BNC tenho 54 pessoas acreditando em mim vcs sao mt cusoes n avisam quando vao kikar so sabem da kick por tudo o Leko e mt relaxado
e n sabe nem ser admin fica querendo dar ban sem sentido aki nao me sinto nd tambem esijo os direitos do jogador que ta aki a mais de 7 meses
Queria helper mas ses nuncam me deixam provar que seis das coisas o meu grupo ta me chamando ja pra 5 BNC diferente
o pessoal me ama e vcs sao O.R.G.S Organisadores Recumicados gente Sem noçao / Escolhi ser admin em um serve que ta lotado
154 player por minuto Com esse poste mando uma mensagem para meu grande amigo e fã Douglas :
Cara adoro você mais o unico pobrema e que vc acha que o leko e bom admin
mas pra mim ele sempre sera um aproveitador mendigo sem noção zee Reoled
que n sabe nem da Sleep

Agora do uma opinião pra todo mundo: Larguem o serve nao e bom so tem gente que quer o seu mal ninguem aki e boa
todos n sabem o meu potencião todo mundo do meu grupo me conhece mt bem Agora digo: Vao tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no olho do cu e se da ban
super aviso em todos os foruns do mundo e redes sosiais sobre o serve ae vai tar 0 de player em so 5 dias
ATe mais chutes no saco
By:Lucas Evil or Very Mad Evil or Very Mad affraid lol! lol! lol!

The_MentalistRSF


Membro
Membro

Ai seu fpd to com todos seus dados tu n faria isso Wink se fara isso perdera net Wink seu fdp TOMA NO OLHO DA TUA BUCETA

OUTRA AGR TU AXA E ASSIM PEDIU HELPER GANHO ? ENTAUM QUANDO TINHA 50 ON GERAL PEDIA AI UM PLAY DAVA /HELPERS 50 PLAY HELPER DAHORA NE ?

The_MentalistRSF


Membro
Membro

Country name: Brasil
Area: Minas Gerais
City: Belo Horizonte
latitude: -19.9167
longitude: -43.9333
Host: 177-115-16-240.user.vivozap.com.br
IP: 177.115.16.240
Provedor: Vivo Zap
Ips usados:
187.91.229.39
177.77.189.197
177.78.111.19
Tipo de net: Ip variado


Informaçoes by VPS

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos