Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

tooooooooma corno lixo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1tooooooooma corno lixo Empty tooooooooma corno lixo Qua Out 24, 2012 11:18 am

Frederico_Staff

Frederico_Staff
Membro
Membro

denuncia contra um noob <---

lixo , otario.



Última edição por Frederico_Staff em Qua Out 24, 2012 12:45 pm, editado 1 vez(es)

2tooooooooma corno lixo Empty Re: tooooooooma corno lixo Qua Out 24, 2012 11:22 am

MaicoN_OliveirA

MaicoN_OliveirA
Membro
Membro

- Ta Bebado ?

3tooooooooma corno lixo Empty Re: tooooooooma corno lixo Qua Out 24, 2012 11:40 am

The_MentalistRSF


Membro
Membro

Frederico fdp n aprende ne : N fico satisfeito eu derrubando tua net aquele dia : quer agr que eu derrube dnv : lixo to com teu ip aqui dnv

4tooooooooma corno lixo Empty Re: tooooooooma corno lixo Qua Out 24, 2012 12:44 pm

Frederico_Staff

Frederico_Staff
Membro
Membro

The_MentalistRSF escreveu:Frederico fdp n aprende ne : N fico satisfeito eu derrubando tua net aquele dia : quer agr que eu derrube dnv : lixo to com teu ip aqui dnv
: cara eu posso te fuder por tu ter derrubado minha net dnv sabia?

5tooooooooma corno lixo Empty Re: tooooooooma corno lixo Qua Out 24, 2012 2:26 pm

The_MentalistRSF


Membro
Membro

Entaum fode vai la fodao Teu pai nao e da civil ? Entaum pq n me denuncio ainda ? E estou pronto para derrubar novamente !!!!!!!!

6tooooooooma corno lixo Empty Re: tooooooooma corno lixo Qua Out 24, 2012 3:57 pm

Frederico_Staff

Frederico_Staff
Membro
Membro

The_MentalistRSF escreveu:Entaum fode vai la fodao Teu pai nao e da civil ? Entaum pq n me denuncio ainda ? E estou pronto para derrubar novamente !!!!!!!!
server lixo 10 pessoas online noob kkk derruba nova mente que eu tenho teu ip chego até sua casa facil meu pai mostra a pistola pra tuh vc caga nas calça cusão pq nao vem frente a frente nerd lixo

7tooooooooma corno lixo Empty Re: tooooooooma corno lixo Qua Out 24, 2012 4:31 pm

The_MentalistRSF


Membro
Membro

kkkkkkkkkkk eu ia me assustar msm seloko se n tinha me falado que quando vcs se pegaram tb se assusto com o pipiu 0,5 CM ? Fi n Tennho Medo n dexa eu chega na minha Casa que eu accesso o dedicado e fodo tua net pro 1 semana pra ver se aprende e se n resolve axo que 30 Dias resolve ne ? Man manda teu papai vim aqui me pegar so n manda ele vim com papo de 500 conto por hora sakas eu to ligado que ele curte isso mas eu n so desse time n ! Alias tem meu ip ? kkkkkkkkkkk essa eu ri por qual porta ia ver meu ip kkkkkkkkkkk n tem porta por esse site lixo pelo menos eu teria de estar em um xat para dar netstat n axa kk ? Mas o teu e dinamico e Tenho a linha completa de todos seus ips do seu de hj e 177.134.3.128 curte ? Meche n fi !!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos