Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mentalist Agora a situação complico !

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mentalist Agora a situação complico ! Empty Mentalist Agora a situação complico ! Seg Set 24, 2012 4:07 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Eaw gente,entrei hj a tarde,qdo chegei do colegio,e vi que o bnc recebeu um ATAQUE,hackiaram a conta do menta ... Bem,entaum mentalist,como todas as accs resetaram,entaum eu peço que volte o mais rapido possivel,eu sei que vc so vai voltar quarta,mais como eu to sem o adm,e a responsabilidade de editar rgs enta emcima de mim ( eu que cuido de rgs ) algums admins ja estão editando,mais eles não tem a pratica ainda,ja ta geral de players com raiva,então,eu ja estou
Pesquisando sobre esse caso ( vendo se pego Ips dos nubs e etc.. ) para tentar re-atacar,bem,menta tenta logar no sv,e devolver meu adm,assim poderei ajudar o BNC
a sair dessa Inrrascada !!!

Uma Coisa para o nego que ataco o sv :

Podem atacar,podem zuar,podem esculhanbar Mais o BNC nunca vai cair !!!
Ja fecharam o sv por varios dias uma vez,e nos voltamos com tudo,vc acha que um simples RESET,vai tirar todos os players do BNC?
Ta enganado entaum filho....
Saiba,que vc e so um misero Humano que foi pra lista dos Invejosos !! Quanto mais inveja aguente ganha mais Força agente consegue !!!


BNC OWNA CARAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

O hack maldito ataco novamente !!! MENTA O POBLEMA AINDA N TA RESOLVIDO !!

SS :
Mentalist Agora a situação complico ! Scaled.php?server=20&filename=samp027yo
Mentalist Agora a situação complico ! Scaled.php?server=802&filename=samp028oj

Pat0lino_Shawnk

Pat0lino_Shawnk
Membro
Membro

Tou estudando agora tarde, mas se eu tivesse on esse cara ja tava ban.

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Não pato,entenda,esse cara hackio a acc do mentalist ! entaum n da pra banir ele !

Pat0lino_Shawnk

Pat0lino_Shawnk
Membro
Membro

Ele acabou de entrar no serv, não estava como adm, só helper. ai eu fui e dei /ban ele tentou entrar pela segunda vez mas nao conseguiu.

FabioMcintyre_Staff

FabioMcintyre_Staff
Membro
Membro

lol. Aff man sabia que aqueles player aliados ia da treta aff unico q Prestava la era o pedrokiller_staff
Agora to sem adm e menos uma força!

___________________________________________FabioMcintyre_Staff____________________________________

http://fawwestar.comunidades.net/index.php

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Up,para o mentalist ve !

ΔŇØŇ¥ΜØỮŞ_ŞŦΔ₣₣

ΔŇØŇ¥ΜØỮŞ_ŞŦΔ₣₣
Membro
Membro

Bani esse cara 2 Vezes de manha "

The_MentalistRSF


Membro
Membro

Victor fez burrice vei alia com BPG sem me contatar ! TENSO VEI olha a merda que chego '-.- geral resetado vo nem fala nada mas ja tirei cmd kickh

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos