Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Auzencia(despedida)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Auzencia(despedida) Empty Auzencia(despedida) Dom Set 23, 2012 7:47 pm

Johnny_Pimenta


Membro
Membro

Galera eu vo me ausentar por uma semana,porque não dá mais para jogar no BNC,Entrou uns adms ai que são mais burro que uma porta,Só Hoje (23/9/2012) teve 5 ataques de Crasher no serve,eu mandei /relato falando quem era,o Paulo_Vinicius Até confirmo no /v (CHAT VIP),NINGUEM TOMOU PROVIDENCIA NENHUMA,DEPOIS,OS CARA MATANDO DE DM UNS 5,EU DEI /RELATO,O ADM ATÉ VEIO SÓ QUE FICO IGUAL A UM BOBÃO LÁ SEM FAZER MERDA NENHUMA,DPS COMEÇOU A VIR UNS ADM QUE NUNCA VI NO SERVE,ATÉ QUE O BOOT_BNC FALO:RC + ABS SÓ NO PROXIMO PAYDAY,AI VEM O BURRO DO DAVVID E DA UMA /RESPAWNCARROS SEM /AVISAR NEM NADA,LOGO APOS UM ADM VEM E DA KILL EM GERAL DO SERVE,ISSO FOI A GOTA D'AGUA,NÃO AGUENTO MAIS,EU VOLTO EM 1 SEMANA,MAIS NÃO SEI SE FICO,SÓ SE TIVER MELHOR.VO SENTIR SAUDADES DE TODOS LÁ,EU SEI QUE UNS 7 AMIGOS MEU,SE EU SAIR ELES TAMBEM SAI,ENTÃO É ISSO PESSOAL.

QUEM QUISER ME ADC MSN AI VAI:

msndejogoson@hotmail.com

Galera,vo sentir saudades!!! :'(

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos