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Manual Dos Hitmans

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1Manual Dos Hitmans Empty Manual Dos Hitmans Sex Set 14, 2012 6:23 pm

[BNC] Τіаğσ_βаіаησ [Єcь]

[BNC] Τіаğσ_βаіаησ [Єcь]
Membro
Membro

Regras da Organização

Cometer DB/DM = Rebaixamento.
Matar outro assassino intencionalmente = Rebaixamento.
Briga entre Assassinos = Demissão.
Desrespeito com qualquer um = Demissão.
Ser Anti-RPG = Demissão + BlackList.
Brigar por um contrato = Rebaixamento/Demissão.
Pegando contratos sem autorização = Demissão.
Pegar Helicóptero sem autorização (Lider/Sub-lider) = Demissão.
Pegar Carros da HQ sem autorização = Demissão.
Sempre Respeitar a fila dos contratos.
Sempre que invadirem a HQ, mate-o.
A maior prioridade é cumprir contratos. Roubos, assaltos e sequestros vem em segundo plano, até porque a agência tem bastante dinheiro.
Hitman não deve matar sem contrato, a menos que seja em legítima defesa.
Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.
Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato.[Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.(Anti-rpg)]
Hitman PODE batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.
Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais.
Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele pode fugir só se tiverem restado 2 Cops ou menos.
Hitmans agora não precisa de desfarce adequado para cumprir contratos em interiores, mas procure sempre usar.
Hitman não pode pedir para matar [óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.
Hitman só pode matar em sequestro, caso o contrato seja um dos sequestradores.
Hitman agora pode cumprir contratos que estejam presos no carandiru.
Hitman NÃO pode matar:
Quem está preso.
Quem está sendo atendido por algum Administrador.
Administrador em modo trabalho.
Quem está sequestrado.

Regras do Server.:
Cometer DB/DM = Carandiru ou kick
Desrespeitar Admin= ban ou carandiru
Desrespeitar Player= ban ou carandiru
Contas lider menos de 1 semana= Carandiru e proibição de ser lider por 15 dias
Sequestrar com menos de 3 membros= Carandiru
Dominar dentro do carro= Carandiru 5min + kick de brinde
Dominar sozinho= Carandiru 5min + kick de brinde
Apenas ORG do governo como:[ Policias/bombeiros etc.] Poderá invadir HQ com algum motivo, e com [/gov].
Hitmans poderá invadir HQS sem anuncio! pois eles são assassinos.
Mais regras no topico de Regras.

O que são hitmans?
Hitmans e nada mais que nada menos que um matador de aluguel mata qualquer pessoas send amigo ou não sem dó e nem piedade e o nosso dever matar sem preocupações.

Requisitos.:
Saber usar bem suas armas.
Ser Ativo
Não ser de ter denuncias no /forum direto
Saber o manual.

REGRAS.:
Não Cometer DB/DM = Rebaixamento.
Não Matar outro assassino intencionalmente = Rebaixamento.
Não Briga entre Assassinos = Rebaixamento.
Não Desrespeito com qualquer um = Rebaixamento.
Não Ser Ant-RPG = Expulsão.
Não Brigar por um contrato = Rebaixamento.
Não Pegar Helicóptero sem autorização (Lider/Sub-lider) = Rebaixamento.
Não Pegar o veículo de um membro da agência sem permissão = Rebaixamento.
Sempre que invadirem a hq mate.
Sempre que pegar um contrato, tire SS, é sua única defesa, caso seja denunciado por DM.
Hitman não deve matar sem contrato, a menos que seja em legítima defesa.
Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.
Hitman não pode pedir para matar [Óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.
Não matar players em atendimento nem ADM modo trabalho = Demissão

COMANDOS DOS HITMANS.:
Laptop= você vera uma lista com os sub comandos.
Noticias = você ve as noticias
Contratos = contratos você vera os contratos da org apenas cargo 3 para cima pode pegar.
DarCont = você da contrato para uma pessoa da org ou para si mesmo.
pedido= esse comando server para pedir armas na org tipo tem do pedido 1 ao 7 você ira pedir e ira receber na org.
Membros = você vera quem da org esta online naquele estante.
Sair = você desliga o laptop.

CARGOS.:
Cargo 1-Aprendiz: Como já diz o nome, é um aprendiz de assassino, um assassino iniciante, poderá pegar contratos simples, de pouco valor.
Cargo 2-Assassino: Já pega contrato com um pouco mais de valor e de importância.
Cargo 3-Agente: Pega contrato de valor alto e de um pouco mais de importância
Cargo 4-Agente Especial: Já é um assassino experiente e pega contrato de muito valor [Prefeito] {A partir deste cargo, o assassino poderá entregar contrato}
Cargo 5-Sub Diretor: Organiza junto com o Diretor os assassinos.
Cargo 6-Diretor: Organiza os assassinos, faz teste, treina e resolve os desentendimentos entre os assassinos

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