xXManual F.A.R.C.Xx
- Ser Ativo
- 100% RPG
- Bug Eagle
- Ter o Manual lido e decorado
- Ter Skype ou radical
-Saber a senha que está em uma parte do manual.
- 100% RPG
- Bug Eagle
- Ter o Manual lido e decorado
- Ter Skype ou radical
-Saber a senha que está em uma parte do manual.
Criada em 1964, pelo ex-combatente liberal Pedro Antonio Marín, também conhecido como Tirofijo, as Farc surgiu como um grupo de cunho marxista-leninista, atuando no meio rural e adotando táticas de guerrilha. Essa organização tem como discurso ideológico a implantação do socialismo na Colômbia, promovendo a distribuição igualitária de renda, a reforma agrária, o fim de governos corruptos e das relações políticas e econômicas com os Estados Unidos, entre outros aspectos sociais.
xXRegras da F.A.R.C.Xx
•Não ser Anti-RPG.
•Sempre usar o skype ou radical para melhor comunicação.
•Sempre respeitar TODOS os membros, independente do cargo.
•Nunca desobedecer as ordens do Líder/Sub ou Cargos Superiores.
•Não sequestrar/assaltar membros de ORGS que possuam contrato.
•Não pedir cargo, você ganhará se merecer.
•Não pegar carros fora do seu cargo.
•Não deixar os carros espalhados pelas ruas.
•Não deixar o carro com menos de 50% de gás, após o uso, exploda-o.
•Se encontrar um carro da F.A.R.C. pela rua, exploda-o.
•Não flodar no /ga.
•Não xingar no /ga.
•Não discutir no /ga.
•Sempre que ver um Al’qaeda ou Taliban mate-o.
•Não cometer DM na HQ, avise se for tirar X1.
•Não usar bazuca na HQ, apenas se estiver sofrendo invasão.
•Não pegar hydra/hunter/tanque/helicóptero sem autorização do Líder/Sub.
•Não mandar anuncio indevido..
•Não causar intrigas entre os membros.
•Evitar sair da HQ sozinho, para evitar sequestros/assaltos.
•Sempre usar o skype ou radical para melhor comunicação.
•Sempre respeitar TODOS os membros, independente do cargo.
•Nunca desobedecer as ordens do Líder/Sub ou Cargos Superiores.
•Não sequestrar/assaltar membros de ORGS que possuam contrato.
•Não pedir cargo, você ganhará se merecer.
•Não pegar carros fora do seu cargo.
•Não deixar os carros espalhados pelas ruas.
•Não deixar o carro com menos de 50% de gás, após o uso, exploda-o.
•Se encontrar um carro da F.A.R.C. pela rua, exploda-o.
•Não flodar no /ga.
•Não xingar no /ga.
•Não discutir no /ga.
•Sempre que ver um Al’qaeda ou Taliban mate-o.
•Não cometer DM na HQ, avise se for tirar X1.
•Não usar bazuca na HQ, apenas se estiver sofrendo invasão.
•Não pegar hydra/hunter/tanque/helicóptero sem autorização do Líder/Sub.
•Não mandar anuncio indevido..
•Não causar intrigas entre os membros.
•Evitar sair da HQ sozinho, para evitar sequestros/assaltos.
xXComandosXx
•/ga - Chat da Org.
•/do - Dominar a Mata
•/sequestrar - Sequestrar alguém.
•/desamarrar - Desamarrar sequestrado.
•/ang – Anunciar Para Todos do Servidor.
•/assaltar - Assaltar Alguém.
•roubar - Roubar Estabelecimentos Comerciais.
•/homembomba - Para se Explodir, SOMENTE EM ATENTADOS E GUERRAS.
•/carrobomba - Para Explodir o Carro, SOMENTE EM ATENTADOS.
•/guerra - Para Cria uma Guerra
•/equipar - Pegar os Equipamentos
•/infoorg - Ver todos os membros da Org
•/membros - Ver os Membros Online
•/ajuda - Expõe todos os comandos aqui citados.
•/do - Dominar a Mata
•/sequestrar - Sequestrar alguém.
•/desamarrar - Desamarrar sequestrado.
•/ang – Anunciar Para Todos do Servidor.
•/assaltar - Assaltar Alguém.
•roubar - Roubar Estabelecimentos Comerciais.
•/homembomba - Para se Explodir, SOMENTE EM ATENTADOS E GUERRAS.
•/carrobomba - Para Explodir o Carro, SOMENTE EM ATENTADOS.
•/guerra - Para Cria uma Guerra
•/equipar - Pegar os Equipamentos
•/infoorg - Ver todos os membros da Org
•/membros - Ver os Membros Online
•/ajuda - Expõe todos os comandos aqui citados.
xXAbordagemXx
•A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
•Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
•3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
•Voz de Sequestro deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
•Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
•O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 5 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
•O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
•Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
•3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
•Voz de Sequestro deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
•Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
•O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 5 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
•O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
xXRegras de SequestroXx
[img][/img]•A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
•Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
•A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.4
•Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
•Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
•A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
•2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
•Proibido Sequestrar Players novatos.
•A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
•Atirar ou matar a vítima Caso o Sequestro For pago, Sera Considerado Ant-rpg.
•Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
•A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.4
•Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
•Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
•A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
•2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
•Proibido Sequestrar Players novatos.
•A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
•Atirar ou matar a vítima Caso o Sequestro For pago, Sera Considerado Ant-rpg.
xXRegras de GuerraXx
•Só INICIAR guerra com mais de 5 membros e Cargo 4+.
•Mandar anuncio do início, local e final da guerra.
•Se outra ORG já tiver iniciado a Guerra, peça permissão no /ga.
•Não usar bazuca de perto.
•Só usar /homembomba perto de inimigos e quando estiver morrendo.
•Após o final da Guerra, retorne ao local para ver se carros ficaram espalhados.
•NÃO PEDIR PARA USAR HYDRA/TANK/HUNTER, O LÍDER/SUB OU CARGO 4+ IRÃO DECIDIR.
•Mandar anuncio do início, local e final da guerra.
•Se outra ORG já tiver iniciado a Guerra, peça permissão no /ga.
•Não usar bazuca de perto.
•Só usar /homembomba perto de inimigos e quando estiver morrendo.
•Após o final da Guerra, retorne ao local para ver se carros ficaram espalhados.
•NÃO PEDIR PARA USAR HYDRA/TANK/HUNTER, O LÍDER/SUB OU CARGO 4+ IRÃO DECIDIR.
xXRegras de AtentadoXx
•É obrigatório o atentado ter um lugar combinado e fixo.
•É proibido atirar em quem está fora do atentado (exemplo: atentado na 24/7 e atirar em quem está na prefeitura)
•Em atentado nem uma outra ORG pode auxiliar nós.
•Quando houver algum atentado o exercito tem que impedir (na falta de exercito outros cops podem intervir)
•Pode usar Hydra/Tank/Hunter/Heli, mas com noção obvia das regras de DB como foi dito antes.
•É totalmente, e obviamente, de obrigatoriedade dos meliantes (AlQaeda ,F.A.R.C. , Hamas) avisarem previamente 5 minutos antes do atentado ocorrer, sendo obrigatório especificar o local.
•É proibido atirar em quem está fora do atentado (exemplo: atentado na 24/7 e atirar em quem está na prefeitura)
•Em atentado nem uma outra ORG pode auxiliar nós.
•Quando houver algum atentado o exercito tem que impedir (na falta de exercito outros cops podem intervir)
•Pode usar Hydra/Tank/Hunter/Heli, mas com noção obvia das regras de DB como foi dito antes.
•É totalmente, e obviamente, de obrigatoriedade dos meliantes (AlQaeda ,F.A.R.C. , Hamas) avisarem previamente 5 minutos antes do atentado ocorrer, sendo obrigatório especificar o local.
xXRegras de AssaltoXx
•A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
•Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
•Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
•A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg.
•Proibido Assaltar Players novatos
•Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
•Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
•A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg.
•Proibido Assaltar Players novatos
xXCargos E FunçoesXx
•Cargo 1: É o novato, está a aprender tudo sobre a org.
•Cargo 2: Já não é mais um novato, já está por dentro do que acontece na org e suas funções.
•Cargo 3: Esse já é de grande responsabilidade, pois já tem um conhecimento profundo na org já.
•Cargo 4: É o cabeça quando o líder e o sub está fora. Coonderna sequestros, roubos e etc.
•Cargo 5(Sub-Líder): Cargo de extrema confiança do líder. É o cabeça chave de decisões juntamente ao líder.
•Cargo 2: Já não é mais um novato, já está por dentro do que acontece na org e suas funções.
•Cargo 3: Esse já é de grande responsabilidade, pois já tem um conhecimento profundo na org já.
•Cargo 4: É o cabeça quando o líder e o sub está fora. Coonderna sequestros, roubos e etc.
•Cargo 5(Sub-Líder): Cargo de extrema confiança do líder. É o cabeça chave de decisões juntamente ao líder.
*** SENHA DO MANUAL ***
Dtona Owna
[center]xXCarros da F.A.R.C. e Seus cargosXx
Dtona Owna
[center]xXCarros da F.A.R.C. e Seus cargosXx
Elegy Cargo 1 + (Nunca saia sozinho)
Feltzer Cargo 1 +(Nunca saia sozinho)
Jester Cargo 2 + (Nunca saia sozinho)
Alpha Cargo 1 + (Nunca saia sozinho)
Apenas cargo 4 + , com outros membros
Para qual quer um , tem que estar + 3
Para qual quer um , tem que estar + 3
FCR-900 Apenas cargo 4 +
FCR-900 Apenas Cargo 4 +
Apenas com permissão de líder ou sub-líder
xXCarros FortesXx
Hunter , pedir permissão a Líder , Sub ou Primeiro cargo 4
Rhino , pedir permissão a Líder , Sub ou Primeiro cargo 4
Hydra , pedir permissão a Líder , Sub ou Primeiro cargo 4
xXMeu sistema Da F.A.R.C. (Principal)Xx
Não gosto que fique matando de faca sem motivos.
Gosto de respeito , ao chamar um ao outro de Sr. Sr.a , apenas cargo altos.
Não tolero brigas , e xingamentos no /ga.
Em meus métodos existe o Primeiro cargo 4 , ou seja ele manda mas do que qual quer outro cargo 4.
Apenas 6 pessoas podem ser cargo 4 , não mas do que isso.
Eu tenho esquemas de pontos , si você faz algo certo ganha 1 ponto , você precisa de 3 pontos para ganhar cargo (0/3).
Si eu chamo a HQ venha o mas rápido possivel.
Se ficar AFK , fique na HQ , não saia.
Centralizado , colorido , executado , finalizado por Master_Dtona , todos os direitos reservados =D
Última edição por Master_Dtona em Qui Set 13, 2012 1:39 pm, editado 1 vez(es)