Regras da Organização
Cometer DB/DM = Rebaixamento.
Matar outro assassino intencionalmente = Rebaixamento.
Briga entre Assassinos = Demissão.
Desrespeito com qualquer um = Demissão.
Ser Anti-RPG = Demissão + BlackList.
Brigar por um contrato = Rebaixamento/Demissão.
Pegando contratos sem autorização = Demissão.
Pegar Helicóptero sem autorização (Lider/Sub-lider) = Demissão.
Pegar Carros da HQ sem autorização = Demissão.
Sempre Respeitar a fila dos contratos.
Sempre que invadirem a HQ, mate-o.
A maior prioridade é cumprir contratos. Roubos, assaltos e sequestros vem em segundo plano, até porque a agência tem bastante dinheiro.
Hitman não deve matar sem contrato, a menos que seja em legítima defesa.
Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.
Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato.[Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.(Anti-rpg)]
Hitman PODE batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.
Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais.
Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele pode fugir só se tiverem restado 2 Cops ou menos.
Hitmans agora não precisa de desfarce adequado para cumprir contratos em interiores, mas procure sempre usar.
Hitman não pode pedir para matar [óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.
Hitman só pode matar em sequestro, caso o contrato seja um dos sequestradores.
Hitman agora pode cumprir contratos que estejam presos no carandiru.
Requisitos.:
Saber usar bem suas armas.
Ser Ativo
Não ser de ter denuncias no /forum direto
Saber o manual.
COMANDOS DOS HITMANS.:
Laptop= você vera uma lista com os sub comandos.
Noticias = você ve as noticias
Contratos = contratos você vera os contratos da org apenas cargo 3 para cima pode pegar.
DarCont = você da contrato para uma pessoa da org ou para si mesmo.
pedido= esse comando server para pedir armas na org tipo tem do pedido 1 ao 7 você ira pedir e ira receber na org.
Membros = você vera quem da org esta online naquele estante.
Sair = você desliga o laptop.
CARGOS.:
Cargo 1-Aprendiz: Como já diz o nome, é um aprendiz de assassino, um assassino iniciante, poderá pegar contratos simples, de pouco valor.
Cargo 2-Assassino: Já pega contrato com um pouco mais de valor e de importância.
Cargo 3-Agente: Pega contrato de valor alto e de um pouco mais de importância
Cargo 4-Agente Especial: Já é um assassino experiente e pega contrato de muito valor [Prefeito] {A partir deste cargo, o assassino poderá entregar contrato}
Cargo 5-Sub Diretor: Organiza junto com o Diretor os assassinos.
Cargo 6-Diretor: Organiza os assassinos, faz teste, treina e resolve os desentendimentos entre os assassinos
Cometer DB/DM = Rebaixamento.
Matar outro assassino intencionalmente = Rebaixamento.
Briga entre Assassinos = Demissão.
Desrespeito com qualquer um = Demissão.
Ser Anti-RPG = Demissão + BlackList.
Brigar por um contrato = Rebaixamento/Demissão.
Pegando contratos sem autorização = Demissão.
Pegar Helicóptero sem autorização (Lider/Sub-lider) = Demissão.
Pegar Carros da HQ sem autorização = Demissão.
Sempre Respeitar a fila dos contratos.
Sempre que invadirem a HQ, mate-o.
A maior prioridade é cumprir contratos. Roubos, assaltos e sequestros vem em segundo plano, até porque a agência tem bastante dinheiro.
Hitman não deve matar sem contrato, a menos que seja em legítima defesa.
Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.
Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato.[Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.(Anti-rpg)]
Hitman PODE batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.
Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais.
Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele pode fugir só se tiverem restado 2 Cops ou menos.
Hitmans agora não precisa de desfarce adequado para cumprir contratos em interiores, mas procure sempre usar.
Hitman não pode pedir para matar [óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.
Hitman só pode matar em sequestro, caso o contrato seja um dos sequestradores.
Hitman agora pode cumprir contratos que estejam presos no carandiru.
Requisitos.:
Saber usar bem suas armas.
Ser Ativo
Não ser de ter denuncias no /forum direto
Saber o manual.
COMANDOS DOS HITMANS.:
Laptop= você vera uma lista com os sub comandos.
Noticias = você ve as noticias
Contratos = contratos você vera os contratos da org apenas cargo 3 para cima pode pegar.
DarCont = você da contrato para uma pessoa da org ou para si mesmo.
pedido= esse comando server para pedir armas na org tipo tem do pedido 1 ao 7 você ira pedir e ira receber na org.
Membros = você vera quem da org esta online naquele estante.
Sair = você desliga o laptop.
CARGOS.:
Cargo 1-Aprendiz: Como já diz o nome, é um aprendiz de assassino, um assassino iniciante, poderá pegar contratos simples, de pouco valor.
Cargo 2-Assassino: Já pega contrato com um pouco mais de valor e de importância.
Cargo 3-Agente: Pega contrato de valor alto e de um pouco mais de importância
Cargo 4-Agente Especial: Já é um assassino experiente e pega contrato de muito valor [Prefeito] {A partir deste cargo, o assassino poderá entregar contrato}
Cargo 5-Sub Diretor: Organiza junto com o Diretor os assassinos.
Cargo 6-Diretor: Organiza os assassinos, faz teste, treina e resolve os desentendimentos entre os assassinos