Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

- To Pensando Em Sair Do Sv :(

+3
The_MentalistRSF
[BNC] Τіаğσ_βаіаησ [Єcь]
Maicon EleveN
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1- To Pensando Em Sair Do Sv :( Empty - To Pensando Em Sair Do Sv :( Qua Set 05, 2012 11:40 pm

Maicon EleveN


Membro
Membro

MeuNick : Maicon_EleveN

Por Motivos Eu Nao Sei , Mais Mtos Adms Ae , Q Era Meu Amigo E Tals , Hj Viram A Cara Cmg
1 Deles Eo Mentalist , Gosto Mto Dele , Agente Zuava Mt , Eu Xingava Ele , Ele Me Xingava .
Normal Isso , Ate Q O Sv Fico OFF , Quanto Voltou , pedi meu adm , e meu vip de volta , um monte de veis ..
ele nem se quer me respondeu , nem falo o motivo de pq ele me tiro da staff , um cara tao bom como ele ,
q hj nem me fala um oi , nao sei pq ele feis isso cmg , mais to mt magoado .

Brasil New City , PRA min , foi meu melhor sv , de coraçao msm , foi la q eu arrumei meus verdadeiros amigos
mais fazer oq , se amigos q era 1 irmao pra min , hj vira as costas , isso magoa mt , ent aacho q nao da pra continuar

vo pensar + se eu continuo , se nao entrar mais so peço obg pelo oq vcs fizeram s2'

By : Maicon Oliveira .

2- To Pensando Em Sair Do Sv :( Empty Capitao_Helper Qui Set 06, 2012 8:09 am

[BNC] Τіаğσ_βаіаησ [Єcь]

[BNC] Τіаğσ_βаіаησ [Єcь]
Membro
Membro

Vei concerteza o The_MentalistRSF nao da anteçao para ninguem ne fala ne oi o cara so fic acom o nariz empinardo
Eu digo um coisa Para o Mentalist seja hulmider se nao vc nao vai para freter ne seu sv

3- To Pensando Em Sair Do Sv :( Empty Re: - To Pensando Em Sair Do Sv :( Qui Set 06, 2012 8:48 am

The_MentalistRSF


Membro
Membro

Vcs sabem oque eu faço ? pra n responder ? aiai e maicon o adm vc vai receber de volta capitao n respondo pois sou oculpado contra os xiters etc

4- To Pensando Em Sair Do Sv :( Empty Re: - To Pensando Em Sair Do Sv :( Qui Set 06, 2012 8:49 am

The_MentalistRSF


Membro
Membro

Tenso se ponham no meu lugar fico codando e tals

5- To Pensando Em Sair Do Sv :( Empty Re: - To Pensando Em Sair Do Sv :( Qui Set 06, 2012 9:00 am

Dougla$ Baiian0

Dougla$ Baiian0
Administrador
Administrador

ODEIO ESSES MLKS QUE SÓ JOGAM NO SERVER
POR CAUSA DE ADMIN
NAMORAL, DA ATÉ PENA !
SE QUISER IR EMBORA
VÁ !

https://adventurelife.forumeiros.com/

6- To Pensando Em Sair Do Sv :( Empty Re: - To Pensando Em Sair Do Sv :( Qui Set 06, 2012 9:01 am

GHOST_GUSTAVO

GHOST_GUSTAVO
Membro
Membro

É vdd gente, ele ainda tem que codar algumas coisas. Viu maicon vai ganhar adm de novo (eu acho pelo que li ali) =D

7- To Pensando Em Sair Do Sv :( Empty Re: - To Pensando Em Sair Do Sv :( Qui Set 06, 2012 10:46 am

FabioMcintyre_Staff

FabioMcintyre_Staff
Membro
Membro

Douglas falo tudo. O serve e para divertir administrador e consequencia! Eu ja perdi adm 2 vezes nem liguei continuei jogando na moral.
E Maicon tu nao vai sair tu e gente boa e vai fazer falta.
____________________________________________FabioMcintyre_Staff_______________________________

http://fawwestar.comunidades.net/index.php

8- To Pensando Em Sair Do Sv :( Empty Re: - To Pensando Em Sair Do Sv :( Qui Set 06, 2012 11:41 am

Maicon EleveN


Membro
Membro

- Vlw Pelo Apoio Gente , Serio Msm , Sem Vcs Eu Não Sou Nada Smile

9- To Pensando Em Sair Do Sv :( Empty Re: - To Pensando Em Sair Do Sv :( Qui Set 06, 2012 11:43 am

Maicon EleveN


Membro
Membro

Douglas Baiiano escreveu:ODEIO ESSES MLKS QUE SÓ JOGAM NO SERVER
POR CAUSA DE ADMIN
NAMORAL, DA ATÉ PENA !
SE QUISER IR EMBORA
VÁ !

- Man Eu Nao To No Sv So Por Causa Do Adm , Se O Menta NAO Quizer Daa , Ele Nao Da , So Queria Saber O Motivo , E Pf Cara

- Primeiro , Aq Nao Tem Mlq , Segundo , Nao Citei Seu Nome La Encima , Nada COntra Vc , Mais Pareçe Q Vc Nao Gosta De Nenhum Player

- Ent Pf , Nao Se ENtrometa Jaé ? Formo E Nois ><

10- To Pensando Em Sair Do Sv :( Empty Re: - To Pensando Em Sair Do Sv :( Qui Set 06, 2012 2:28 pm

Dragon_SiLLenTz

Dragon_SiLLenTz
Membro
Membro

Douglas Baiiano escreveu:ODEIO ESSES MLKS QUE SÓ JOGAM NO SERVER
POR CAUSA DE ADMIN
NAMORAL, DA ATÉ PENA !
SE QUISER IR EMBORA
VÁ !

Nada contra você Maicon

https://www.facebook.com/mike.oliveira.374

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos