Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ausencia do ADM Fernando_Owned !!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ausencia do ADM Fernando_Owned !!! Empty Ausencia do ADM Fernando_Owned !!! Sex Ago 24, 2012 7:46 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Olha gente,simplesmente aconteceu uma desgraça,o meu pc queimo,é isso mesmo,a poha aqui queimo,e eu to na lan,fiz de tudo pra entrar,pois n queria perde meu adm por inatividade,entaum to postando aqui que eu vou ficar ausente por tempo ilimitado,´pq n sei qaundo eu vou voltar ( quando o pc for reformado ),entaum n estranhe se eu n entrar no serve !!! BNC OWNAA,disculpem por n avisar antes,mais eu n consegui entrar na lan so hj qeu consegui !!

2Ausencia do ADM Fernando_Owned !!! Empty Re: Ausencia do ADM Fernando_Owned !!! Sex Ago 24, 2012 9:01 pm

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

Blz Fernando Boa Sorte ae

3Ausencia do ADM Fernando_Owned !!! Empty Re: Ausencia do ADM Fernando_Owned !!! Sex Ago 24, 2012 10:46 pm

carl_kd


Membro
Membro

ixi boa sorte msmo kk agora fudeu quem vai nos atender

4Ausencia do ADM Fernando_Owned !!! Empty Re: Ausencia do ADM Fernando_Owned !!! Sáb Ago 25, 2012 7:06 am

Jack_Voorhees

Jack_Voorhees
Administrador
Administrador

boa sorte kk

5Ausencia do ADM Fernando_Owned !!! Empty afe Sáb Ago 25, 2012 9:22 am

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

algo que presta ta fora Sad

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

6Ausencia do ADM Fernando_Owned !!! Empty Re: Ausencia do ADM Fernando_Owned !!! Dom Set 02, 2012 11:58 am

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Gente de vez em quando eu consigo vim aqui aqui no forum para ver as coisas,espero que n tirem meu adm,pc ainda ta queimado...qdo o pc voltar eu vou direto no serve

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos