Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projetos da Prefeitura by Justus

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Projetos da Prefeitura by Justus Empty Projetos da Prefeitura by Justus Qua Ago 22, 2012 7:01 pm

Jack_Voorhees

Jack_Voorhees
Administrador
Administrador



MEUS PROJETOS COMO PREFEITO
Projeto - Transporte Seguro:
Cada Mês , O Prefeito Irá Pagar a Todos Os Taxistas Para Ficar De Plantão Na Prefeitura Levando e Buscando Os Players De Graça Por Uma Semana Com o Dinheiro Da Arrecadação.


Projeto - Saúde 100%:
A Cada Mês , o Governo Irá Pagar Os Médicos/Samu Para Circularem Por Los Santos Curando Os Players de graça
[b]Bolsa Família:

Separando os Grupos, os Civis e Orgs da LEI receberão um pequeno benefício para sobrevivencia
Excursões Beneficientes:
Prefeitura faz excursões para diversos lugares, cobrando um baixo custo e a verba vai para os cofres públicos,
sendo aplicada no Bolsa Familia e em outras partes.

Minha Casa Minha Vida
como todos sabem o dragon inicio esse projeto pois eu continuarei com ele pois quem for querer uma casa só comunicar a prefeitura

EM FIM COMO EU DISSE IREI FAZER UMA INSCRICAO PARA VEREADOR E COM AJUDA DOS VEREADORES IREI FAZER MAIS PROJETOS



Última edição por Roberto_Justus em Qua Ago 22, 2012 7:09 pm, editado 2 vez(es)

2Projetos da Prefeitura by Justus Empty Re: Projetos da Prefeitura by Justus Qua Ago 22, 2012 7:09 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Bom,muito bom,quando for dar casa pra alguem so me chamar que eu edito Very Happy

3Projetos da Prefeitura by Justus Empty Re: Projetos da Prefeitura by Justus Qua Ago 22, 2012 7:09 pm

Jack_Voorhees

Jack_Voorhees
Administrador
Administrador

ok muito obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos