Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Depois o admin ruim é o Tenente

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Depois o admin ruim é o Tenente Empty Depois o admin ruim é o Tenente Qua Ago 22, 2012 5:36 pm

Dragon_SiLLenTz

Dragon_SiLLenTz
Membro
Membro

Estava eu fazendo projetos para melhorar o server do cara
Fiz tudo certinho era so passar pra ele e ele colocar no gm
Dai o cara sempre arrumava uma desculpa .
Dai as pessoas me cobrando os projetos que ja estava feitos
Postei no /pre que quem estava demorando com os projetos era o mentalist
Esse cara nao ta nem ai com o server, so quer jogar nao quer ajudar em nada
eu fazendo o bagulho para melhorar o servidor do cara e ele nem ai
e falando que nao vai aceitar o meu e sim o dele e talz.
Dai eu falei que se dependesse dele, ia demorar muito
o cara vai e fala que pra eu ficar calado se nao ia me banir
dai baniu

ESSE CARA É UM LIXO


E AINDA FALA QUE EU SOU BOCA SUJA ? SO ESTAVA FALANDO A VERDADE NAO ACEITA A VERDADE SE FODA

SE DEPENDER DELE O SERVER NUNCA ANDA PRA FRENTE

Depois o admin ruim é o Tenente 108i7u8
Depois o admin ruim é o Tenente 2r2tam9

https://www.facebook.com/mike.oliveira.374

2Depois o admin ruim é o Tenente Empty Re: Depois o admin ruim é o Tenente Qua Ago 22, 2012 7:00 pm

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

Bem,primeiramente,Vc não conheçe o mentalist ( renan ) so pode n conqueçer,primeiro Porque o Boca Suja ? Porque vc xingo ele,falo alguma coisa com ele,pelomenos foi oque ele disse... Segundo o menta teve algum motivo para não colocar a reforma da hq ballas no gm certo?? ...

E Terçeiro : Olha que historia e essa que se depender dele o serve n cresçe??? SE NÃO FOSSE ELE QUANDO O BNC FOI ATACADO E FICO OFF AQUELES DIAS,O SERVIDO NUNCA MAIS TINHA ABRIDO NOVAMENTE,saiba que o Menta é Essencial para o BNC,sem ele BNC vai falir pode ter certeza disso !!! E ele so fica modo jogo qual motivo??? Porque ele fica vendo o potencial dos ADM para promover ou Demitir ! Pense bem,o menta tem razão Suficiente para não por o seu negocio ai no GM,e te chamar de boca suja,e te banir,e ainda mais ele é e sempre sera um DOS ADMS DONOS MAIS IMPORTANTES DO BNC !!!! ate tanto elogios que eu recebo,eu nunca me compararia a ele,porque se eu comparar,eu não chego nem aos PÉS DELE pode ter certeza...

Ele ja canso uma vez,e quase desistiu do BNC,mais eu fiz de tudo e conseguir fazer ele permanecer no BNC e ajudalo,Sem o menta o BNC não estaria desse jeito hj,simplismente ficaria do mesmo jeito depois daquele ataquer super foda que deram !!!

Mentalist, VC É O CORAÇÃO DO BNC PODE TER CERTEZA !!! BNC OWNAAAAAAA CONTIGO MANOWWWWWWWWWWWW

3Depois o admin ruim é o Tenente Empty Re: Depois o admin ruim é o Tenente Qua Ago 22, 2012 7:47 pm

Jack_Voorhees

Jack_Voorhees
Administrador
Administrador

kkkkkk

4Depois o admin ruim é o Tenente Empty nunca vi baba ovo desse jeito Sáb Ago 25, 2012 10:06 pm

lukitasmsi


Membro
Membro

ƒєяηαη∂σ_σωηє∂ escreveu:
Bem,primeiramente,Vc não conheçe o mentalist ( renan ) so pode n conqueçer,primeiro Porque o Boca Suja ? Porque vc xingo ele,falo alguma coisa com ele,pelomenos foi oque ele disse... Segundo o menta teve algum motivo para não colocar a reforma da hq ballas no gm certo?? ...

E Terçeiro : Olha que historia e essa que se depender dele o serve n cresçe??? SE NÃO FOSSE ELE QUANDO O BNC FOI ATACADO E FICO OFF AQUELES DIAS,O SERVIDO NUNCA MAIS TINHA ABRIDO NOVAMENTE,saiba que o Menta é Essencial para o BNC,sem ele BNC vai falir pode ter certeza disso !!! E ele so fica modo jogo qual motivo??? Porque ele fica vendo o potencial dos ADM para promover ou Demitir ! Pense bem,o menta tem razão Suficiente para não por o seu negocio ai no GM,e te chamar de boca suja,e te banir,e ainda mais ele é e sempre sera um DOS ADMS DONOS MAIS IMPORTANTES DO BNC !!!! ate tanto elogios que eu recebo,eu nunca me compararia a ele,porque se eu comparar,eu não chego nem aos PÉS DELE pode ter certeza...

Ele ja canso uma vez,e quase desistiu do BNC,mais eu fiz de tudo e conseguir fazer ele permanecer no BNC e ajudalo,Sem o menta o BNC não estaria desse jeito hj,simplismente ficaria do mesmo jeito depois daquele ataquer super foda que deram !!!

Mentalist, VC É O CORAÇÃO DO BNC PODE TER CERTEZA !!! BNC OWNAAAAAAA CONTIGO MANOWWWWWWWWWWWW
kkkkkkkk so pq o cara crio o server se ta quase chupando a pica do cara mano se vai leva um tombo daqui a pouco mano so pq o cara crio o server ele nao e o fodao mano contraria esse muleke pra se ve so fala isso vo da ban vo da ban vai se fode mano poriso parei de joga nessa bosta mentalista viadinho de bosta criançinha de 11 anos Smile vai chupa chupeta que se ta na idade ainda

5Depois o admin ruim é o Tenente Empty Re: Depois o admin ruim é o Tenente Sáb Ago 25, 2012 11:54 pm

carl_kd


Membro
Membro

lukitasmsi escreveu:
ƒєяηαη∂σ_σωηє∂ escreveu:
Bem,primeiramente,Vc não conheçe o mentalist ( renan ) so pode n conqueçer,primeiro Porque o Boca Suja ? Porque vc xingo ele,falo alguma coisa com ele,pelomenos foi oque ele disse... Segundo o menta teve algum motivo para não colocar a reforma da hq ballas no gm certo?? ...

E Terçeiro : Olha que historia e essa que se depender dele o serve n cresçe??? SE NÃO FOSSE ELE QUANDO O BNC FOI ATACADO E FICO OFF AQUELES DIAS,O SERVIDO NUNCA MAIS TINHA ABRIDO NOVAMENTE,saiba que o Menta é Essencial para o BNC,sem ele BNC vai falir pode ter certeza disso !!! E ele so fica modo jogo qual motivo??? Porque ele fica vendo o potencial dos ADM para promover ou Demitir ! Pense bem,o menta tem razão Suficiente para não por o seu negocio ai no GM,e te chamar de boca suja,e te banir,e ainda mais ele é e sempre sera um DOS ADMS DONOS MAIS IMPORTANTES DO BNC !!!! ate tanto elogios que eu recebo,eu nunca me compararia a ele,porque se eu comparar,eu não chego nem aos PÉS DELE pode ter certeza...

Ele ja canso uma vez,e quase desistiu do BNC,mais eu fiz de tudo e conseguir fazer ele permanecer no BNC e ajudalo,Sem o menta o BNC não estaria desse jeito hj,simplismente ficaria do mesmo jeito depois daquele ataquer super foda que deram !!!

Mentalist, VC É O CORAÇÃO DO BNC PODE TER CERTEZA !!! BNC OWNAAAAAAA CONTIGO MANOWWWWWWWWWWWW
kkkkkkkk so pq o cara crio o server se ta quase chupando a pica do cara mano se vai leva um tombo daqui a pouco mano so pq o cara crio o server ele nao e o fodao mano contraria esse muleke pra se ve so fala isso vo da ban vo da ban vai se fode mano poriso parei de joga nessa bosta mentalista viadinho de bosta criançinha de 11 anos Smile vai chupa chupeta que se ta na idade ainda

pura mintira eu atentei ele por 48horas fui contra ele e não levei ban

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos