Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[VOTAÇÃO] xThe_TenenteStaffxMW3x de volta a Administração

+5
geraldo_alves12
paulo vinicius
Don_Salvatore
GalaX_Owner
Dragon_SiLLenTz
9 participantes

xThe_TenenteStaffxMW3x de volta a Administração ?

[VOTAÇÃO] xThe_TenenteStaffxMW3x de volta a Administração I_vote_lcap33%[VOTAÇÃO] xThe_TenenteStaffxMW3x de volta a Administração I_vote_rcap 33% [ 7 ]
[VOTAÇÃO] xThe_TenenteStaffxMW3x de volta a Administração I_vote_lcap67%[VOTAÇÃO] xThe_TenenteStaffxMW3x de volta a Administração I_vote_rcap 67% [ 14 ]
Total de votos : 21


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dragon_SiLLenTz

Dragon_SiLLenTz
Membro
Membro

Galera, quem acha que o Tenente deve voltar de Admin vote SIM.

O cara sempre ajudou todo mundo, dai vem uns invejos e denuncia dai o cara perde admin, acho muito injusto isso.
Ele ja nos ajudou muito, vamos ajudar ele !

Quem acha que xThe_TenenteStaffxMW3x deve voltar de admin, vote SIM
Quem acha que não,Votem Não !



Obrigado e Votem

https://www.facebook.com/mike.oliveira.374

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

Usa mod parkuor modo jogo pra se beneficiar usa comando de ADM pra se beneficiar igual fez com os reportes ele estava dentro da HQ deles entro modo trabalho foi pra fora e entro modo jogo COMANDO PRA SE BENEFICIAR alem de varias outras denuncias que o cara tem...

3[VOTAÇÃO] xThe_TenenteStaffxMW3x de volta a Administração Empty e merda Ter Ago 21, 2012 9:45 am

Don_Salvatore

Don_Salvatore
Membro
Membro

agente ta se fodendo so pq ele fez vc gozar nao e motivo da gente ter um admin besta que so fica em modo jogo e uqando vai pra trabalhar na faiz nada nao responde relato,ajuda,nen faiz oq so ele fazia. que merda PRA MIN E NAO E NAO E NAO APRENDE A SER HOMEM TENENTE VEJA OQ ACONTECEU POR CAUSA DOS TEUS ERROS SE MANCA CARA ESSE PORRA DE POSE DE CAFETAO NAO E NADA AKI

https://www.youtube.com.br/donsalvatoregtasa

Dragon_SiLLenTz

Dragon_SiLLenTz
Membro
Membro

Don, lave sua boca para falar de mim blz ?
Voce nao é ninguem pra falar dos outros.
NINGUEM no servidor gosta de você meu filho .. entre no Raid Call e veja falando de voce, todos falam nossa nao gosto desse Don Salvatore cara mo noob.
Tu num tem respeito com ninguem.
Quem é voce pra falar dos outros.
Lava a boca seu noob.

https://www.facebook.com/mike.oliveira.374

Dragon_SiLLenTz

Dragon_SiLLenTz
Membro
Membro

Victor_Owned escreveu:Usa mod parkuor modo jogo pra se beneficiar usa comando de ADM pra se beneficiar igual fez com os reportes ele estava dentro da HQ deles entro modo trabalho foi pra fora e entro modo jogo COMANDO PRA SE BENEFICIAR alem de varias outras denuncias que o cara tem...

Ja vi muitos admins fazendo isso, até mesmo os donos isso não é um exemplo bom para os players
Ja vi até players novatos usando parkour.
Isso não é desculpa man, o Tenente sempre ajudou todo mundo se não ajudasse eu nem estaria aqui fazendo essa votação.

https://www.facebook.com/mike.oliveira.374

Dragon_SiLLenTz

Dragon_SiLLenTz
Membro
Membro

Não é de duvidar que o Don_Salvatore esteja criando contas FAKE para votar "Não" no Tenente aqui na votação
Don, tu não tem moral nenhuma isso se chama "INVEJA".

https://www.facebook.com/mike.oliveira.374

7[VOTAÇÃO] xThe_TenenteStaffxMW3x de volta a Administração Empty foto sim Ter Ago 21, 2012 10:57 am

paulo vinicius


Membro
Membro

Se for pra ser assim nao deveria ser so o tenente e perder adm quantas vezes num foi perseguindo por adm em modo de jogo usando modo parkour. eu nao tenho nada contra o tenete. acho que ele deveria ter o adm dele de volta. Quantos aos erros que ele cometeu e so nao cometer mais, mais isto nao serve so para ele ha muitos que fazem isto.

geraldo_alves12

geraldo_alves12
Membro
Membro

Dragon_SiLLenTz escreveu:
Don, lave sua boca para falar de mim blz ?
Voce nao é ninguem pra falar dos outros.
NINGUEM no servidor gosta de você meu filho .. entre no Raid Call e veja falando de voce, todos falam nossa nao gosto desse Don Salvatore cara mo noob.
Tu num tem respeito com ninguem.
Quem é voce pra falar dos outros.
Lava a boca seu noob.


verdade

TaRiK_StaFFKiLLeR


Membro
Membro

VELH isso não é desculpa pra tirar o cara de adm !!Eu ja vi o dono dando esc em batalha(o que não vem ao caso) todo mundo erra ! os Ballas equipam em batalha o tempo todo ! os helpers pegam kithelper em batalha toda hora ! Eu do /relato toda hora e nenhum adm atende, só o tenente !Eu não sei se o outros adm não atendem meus /relatos e meu /pegarticket porque eles não gostam de mim (e se for que sefoda) mas o tenente eu vejo atendendo(via ne!)

GalaX_Owner

GalaX_Owner
Membro
Membro

Não sei pra que fazer votaçao '-' jaja ele ta de volta na administraçao '-'

Dragon_SiLLenTz

Dragon_SiLLenTz
Membro
Membro

Quer saber o motivo de tanto "Não" ?

Olha a imagem a seguir, do cara mais trouxa do servidor que so quer fuder os outros e quando pede ajuda e ainda reclama.
Na hora de ser ajudado é quer, na hora de ajudar ele quer é atrapalhar !

[VOTAÇÃO] xThe_TenenteStaffxMW3x de volta a Administração 359lcwg

https://www.facebook.com/mike.oliveira.374

Fernando_Staff

Fernando_Staff
Membro
Membro

tarik_oliveira1 escreveu:VELH isso não é desculpa pra tirar o cara de adm !!Eu ja vi o dono dando esc em batalha(o que não vem ao caso) todo mundo erra ! os Ballas equipam em batalha o tempo todo ! os helpers pegam kithelper em batalha toda hora ! Eu do /relato toda hora e nenhum adm atende, só o tenente !Eu não sei se o outros adm não atendem meus /relatos e meu /pegarticket porque eles não gostam de mim (e se for que sefoda) mas o tenente eu vejo atendendo(via ne!)

Perai,esses adm que n te atende vc n ta se referindo a mim não né?porque eu sempre te atendi,não so vc praticamente todos os playres !!
E mais,o tenente ta com raiva de mim ele acha que foi por causa de mim que ele saiu dos adms,mais ai vai um recado pra vc tenente !!

EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO !!! FOI EU QUE FIZ VOTAÇÃO ??? FOI EU QUE POSTEI VARIAS DENUNCIAS CONTRA VC??
EU SO POSTEI 1,E DESSA AI NOS 2 FOMOS ACUSADOS DE REBAIXAMENTO PELO MENTA,MAIS O MENTA SE DECIDIU E NÃO REBAIXOU..
VC E EU JA ESTAVAMOS D BOA N LEMBRA?PORQUE EU FERRARIA UM CARA QUE NÃO TAVA MAIS BRIGANDO CMG??? Pense bem nisso Xapa !

13[VOTAÇÃO] xThe_TenenteStaffxMW3x de volta a Administração Empty didid aprende merda Ter Ago 21, 2012 5:56 pm

Felipe_Demonio


Membro
Membro

Dragon_SiLLenTz escreveu:
Quer saber o motivo de tanto [<a class="ktg6us78hf8vdu7" href="#">color</a>=red]"Não"[/color] ?

Olha a imagem a seguir, do cara mais trouxa do servidor que so quer fuder os outros e quando pede ajuda e ainda reclama.
Na hora de ser ajudado é quer, na hora de ajudar ele quer é atrapalhar !

[VOTAÇÃO] xThe_TenenteStaffxMW3x de volta a Administração 359lcwg

aprende a diferencia a brincadeira da verdade SEU CHUPADOR DE ROLA
aprende a diferencia a brincadeira da verdade SEU CHUPADOR DE ROLA
aprende a diferencia a brincadeira da verdade SEU CHUPADOR DE ROLA
aprende a diferencia a brincadeira da verdade SEU CHUPADOR DE ROLA

xTenente_StaffxBNCx

xTenente_StaffxBNCx
Administrador
Administrador

E Tanta Brincadeira que ele loga em uma delas ainda , Felipe_Demonio --^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos