Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Adventure Life [0.3e]
Olá Seja Bem Vindo Convidado ao Brasil Adventure Life Fique ligado em todas as novidades do servidor aqui Att: Victor_OwneRSF76.73.71.30:7777
Brasil Adventure Life [0.3e]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Adventure Life [0.3e]

Brasil Adventure Life MELHOR SERVIDOR RPG DO SAMP 0.3E


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero ser Fundador Script

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quero ser Fundador Script Empty Quero ser Fundador Script Sex Nov 09, 2012 7:40 pm

Anjoda_Noite



Olha Meu Nome é Lucas Oliveira Domingues Apocalypse Tenho 20 Anos Moro em São Paulo (SP) Ja fiz Curso de Hacker Sei invadir Sistema ( PC ) Ja Fui dono de Servidor Samp Só Que Fechei Por Situaçoes Financeiras , Mais Estou Me dedicando para Ser Fundador Script Neste Servidor , Sei Mexer com Forum sei Mexer Com tudo E Estou aqui Pedindo a Confiança da Staff , Por que Eu Cumpro Minha palavra Sou Bom divulgador , Fico No computador 24 Hrs Por dia , Tambem Trabalho pela internet Mais Posso dedicar meu Tempo Pro servidor , Então é isso Obrigado e Boa Sorte a Todos .

2Quero ser Fundador Script Empty Re: Quero ser Fundador Script Sáb Nov 17, 2012 9:11 am

The_Blackout



'-', bem dificil de acreditar kkkk', eu tbm quero ser scripter Razz kkkkkkkkk',

3Quero ser Fundador Script Empty Re: Quero ser Fundador Script Ter Nov 20, 2012 2:36 pm

MaicoN_OliveirA

MaicoN_OliveirA
Membro
Membro

- Como Vcs Querem Ser Adm Se VcS Nem Logam No SV ? Quando Logarem Me Chamen La ! '--'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos